>Escaminhas também são LINDOS!

>

Como muitos sabem, os gatos classificados como “escaminhas” são os menos procurados para adoção. Eu particularmente, os acho lindos! A muito tempo atrás, eu vi uma linda gatinha para adotar no site da AUG e fiquei apaixonada por ela, fiquei dias olhando pra foto no site. Infelizmente, na época eu não podia adotar, mas logo a lindinha foi adotada, e até hoje alimento essa admiração pelos escaminhas.
Abaixo vou postar duas fotos que encontrei na internet, vejam se não são realmente lindas:


De quebra, encontrei esse site abordando o preconceito que esses gatinhos sofrem na hora de conseguir um lar, dêem uma olhada: Adote um Gato

About Cantinho dos Gatos

"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)
This entry was posted in Imagens. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

