>Grupo de protetores pede ajuda para gatos resgatados na Ilha do Mel (PR)

>

Peço ajuda a vocês para divulgar nosso trabalho de resgate, cuidados e doações de gatos. Somos um grupo de pessoas que há um ano se dedica ao resgate e cuidado de gatos na Ilha do Mel – PR.
Neste ambiente os gatos são discriminados não tendo proteção. Por ser reserva ambiental, os gatos participam do processo de degradação do meio ambiente. Para efetivar o controle de uma forma justa, realizamos o trabalho de manutenção em forma de resgate, proteção, castração, cuidados médicos, logística e educação ambiental sobre o direto de convivência dos felinos com o ambiente onde vivem.
Hoje temos um total de 11 felinos filhotes para doação, todos dóceis e carinhosos. Para continuarmos este trabalho precisamos de um lugar para destinar esses filhotes ou doá-los o mais rapido possivel. Dispomos de pouco espaço fisico e, se continuarmos assim, teremos que rejeitar alguns gatinhos abandonados por falta de lugar para colocá-los. Este trabalho exige atenção, gastos e algumas batalhas em relação a conquistas, pois aqui na Ilha do Mel o órgão IAP – Instituto Ambiental do Paraná, coloca-nos limitações de estrutura física e controle de número de animais para que não haja degradação da natureza.
Estamos precisando de atenção de colaboradores e voluntários para resolvermos este probleminha.
Quanto mais pessoas envolvidas, mais podemos fazer.
Nossos blogs e e-mails:
Fonte: ANDA

About Cantinho dos Gatos

"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)
This entry was posted in Notícias/Adoção. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s