>

Olá, pessoal!

Hoje, fui presenteada com um selo para o blog. Eu não sabia que isso existia, mas fiquei muito feliz com o presente. Quem me deu foi a Harah, do blog Haridades, muito obrigada!!!!
Então, funciona mais ou menos assim… Tenho que escolher alguns blogs que julgo necessários para a minha vida e presenteio eles com o selo também. Essa premiação serve para que possamos divulgar o nosso e o blog de nossos amigos.
Sendo assim, escolhi esses blogs abaixo, todos possuem assuntos que julgo interessantes, ou mimos que gosto de ler e ver. 

Aline Diedrich     Serotonina     Amor de Lar     Toca do Willian     Tudo Gato      
                                      



Para vocês, o selo de Blog Necessário!!!!

About Cantinho dos Gatos

"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)
This entry was posted in Selos. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

