>Gatinha de cinco meses aguarda família amorosa no RJ

>

Divulgado no site ANDA, estou repassando…
Esta menininha foi salva de situação de risco. Está vermifugada e vai ser castrada ainda esta semana. É extremamente amorosa. Ronrona sem parar quando a gente chega perto.  Merece tudo de bom.
Só será doada para uma família que se comprometa a uma adoção responsável, com muito amor, carinho e segurança.  Quem tiver disposto a dar esse pouquinho em troca do muito que receberá dessa pequena, por favor,entre em contato comigo pelo telefone (21) 9766-0067.

About Cantinho dos Gatos

"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)
This entry was posted in Notícias/Adoção. Bookmark the permalink.

2 Responses to >Gatinha de cinco meses aguarda família amorosa no RJ

  1. Alessa says:

    >Ai que lindinha, se eu fosse do RJ, já seria minha. Eu tenho uma gatinha, mas ela não gosta muito de colo. Mas é uma graça.

  2. Dri says:

    >Alessa, com certeza na sua cidade há um a Ong ou um CCZ (mais conhecido como carrocinha), lá você vai encontrar milhares de animais que estão esperando por um lar! 🙂

Leave a comment